sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ele é o Motivo !

 '' Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.  Isaías 9:6,7. ''

             Esse blog é uma forma de eu me expressar , dizer o que penso , e mais um motivo de falar de Jesus , não quero me promover nem causar polêmicas , mas sim escrever palavras que estão guardadas
dentro de mim e aquilo que sentir que devo transmitir através desse diário . Como sempre gostei muito de escrever , achei uma forma prática e que pode tocar muito mais vidas.
       O Senhor Jesus e o seu Reino sendo tudo que Ele é pra mim claro , vai ser o assunto principal desse blog , então se for assim já comecei bem , com as sábias palavras do profeta  Isaías , palavras que eu amo
ler e que ao ler dizem aos meus problemas e aos de toda humanidade : - Não importa quem vocês são , de onde veêm , e o que querem!   EU SOU MARAVILHOSO , CONSELHEIRO , DEUS FORTE ,PAI DA ETERNIDADE , PRINCIPE DA PAZ ! Não importa quanto tempo tem durado nossa aflição , não importa
a dor que as lutas da vida tem nos causado , não importa .. nada importa Do aumento deste principado e da paz não haverá fim , Deus é O Deus de Paz , de Cuidados .. e Ele deseja cuidar de nós mais do que queremos , Ele Deseja ser O Motivo da nossa vida mais do que desejamos , Ele é o maior interessado em nos fazer feliz ! E isso é a prova  Porque um menino nos nasceu , um filho se nos deu , o seu Unico filho
enviado para salvar e acabar com a nossa vida de maldição O principado está sobre Ele !
        Desde que nasceu Era , É , e sempre vai ser O Motivo . O seu nome é JESUS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário